• Agência Yuzú

"A Divisão" na maior comunidade do Brasil

Atualizado: Fev 12

Rocinha para com ação de divulgação do filme

Estreou no último dia 23, A Divisão, um filme de Vicente Amorim com produção de José Júnior e distribuição da DT Filmes. O filme, que foi baseado na série do GloboPlay, retrata a onda de sequestros que assombrou o Rio de Janeiro na década de 90.

“Na década de 90, o Rio de Janeiro encarou uma onda de sequestros que virou notícia no mundo inteiro e aterrorizou os moradores da cidade. Para acabar com essa epidemia, as forças de segurança convocam Mendonça e Santiago, um delegado com fama de genocida e um agente corrupto, para salvar a cidade dos bandidos e até da polícia.”

A Agência Yuzú desenvolveu uma campanha para lançamento do filme na Rocinha, a maior favela do Brasil.



Mais de 40 mototáxis circularam pela comunidade com o colete promocional do filme e um poster oficial ficou exposto na principal via de acesso.

Paramos a Rocinha com cultura!

“Como em toda filmagem há sempre uma série de questões envolvidas. Não foi uma missão fácil captar imagens de drone em uma comunidade. Paramos a Rocinha com cultura!”, explicou Gui Monteiro – Sócio Diretor da Agência. Confere aqui alguns clicks dos bastidores da ação:





Direção e Roteiro: Gui Monteiro Produção Executiva: Agência Yuzú Produção Audiovisual: Skilos Fotografia: Pedro Macedo Direção de Arte Agência: Yuzú Montagem: Ivan Freitas

Trailer: adivisao.com.br

36 visualizações

© 2019 Agência Yuzú. MT2 INOVACAO E MARKETING LTDA

Quando a vida te der limões...