• Agência Yuzú

Fala Sério, Mãe!

Filme marca início das coberturas Yuzú em pré estreias




Distribuído em dezembro de 2017, pela DT Filmes, o filme que é baseado no livro da Thalita Rebouças (@thalitareboucas), conta a história de Ângela Cristina (@ingridguimaraesoficial), mãe da adolescente Maria de Lourdes (@larissamanoela), precisa lidar com as dificuldades e delícias de guiar sua filha durante uma das fases mais complicadas da vida. Ela vive uma montanha-russa de emoções, medos e frustrações. Por outro lado, a filha Malu, como prefere ser chamada, também tem suas insatisfações.




Sucesso de bilheteria com mais três milhões de expectadores, o filme teve a reta final da campanha digital feita pela Agência Yuzú. Para divulgação on line, fizemos o cartaz animado, Wallpaper com ilustrações dos personagens, motion graphics para as redes sociais, vídeo promocional da Ingrid Guimarães e Larissa Manoela divulgando a estreia do filme, landing page para divulgação das informações do filme e banners para sites parceiros e exibidores.


O filme marcou o início das coberturas em vídeo de pré estreias feitas com uma equipe de produção montada pela Yuzú em parceria com a produtora Skilos.


"Em parceria com a produtora Skilos, nós viajamos pelo Brasil cobrindo as pré estreias. Foi um marco para nós", explica Gui Monteiro - Diretor de Criação da Yuzú.



As pré estreias aconteceram nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Goiânia e contaram com centenas de fãs enlouquecidos para conseguir uma foto com os personagens principais do filme.

Depois de quase três anos da estreia do filme, a DT Filmes(@dtfilmes), distribuidora do filme, confirmou em sua conta no Instagram a continuação da trama.


Já estamos ansiosos sim ou com certeza?


Vale lembrar que Fala Sério, Mãe! está disponível para aluguel nas TV's por assinatura e já é um dos filmes mais alugados da quarentena!


CLIENTE: DTFILMES @dtfilmes

#AgenciaYuzu #YuzuNews



11 visualizações

© 2019 Agência Yuzú. MT2 INOVACAO E MARKETING LTDA

Quando a vida te der limões...